segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Trasfiguration

 Transfiguration é obra do artista Olivier de Sagazan, este artista usa o terror como tema de sua obra, fazendo pinturas e principalmente esculturas, mas o que o traz para nosso blog, é o vídeo de uma performance que ele realiza.
O vídeo pode ser considerado estranho e até mesmo bizarro por algumas pessoas, mas é realmente muito bom, mostra que o terror pode ser um ótimo tema para apresentações artísticas, assim como essa performance.



*Legs*

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Teddy


Minha irmã tinha um ursinho de pelúcia, um assustador ursinho de pelúcia. Eu não sei porque,
mas ele me assustava. Era tão perturbador para mim. A coisa tinha olhos que pareciam tão reais.
Era como se fosse feito de um urso real e seu rosto era apenas branco e inquietante.

Primeiramente eu comecei a ter sentimentos estranhos sobre o urso quando minha irmã o
ganhou, ela era apenas um bebê na época, e eu tinha quase 4 anos. Nós tínhamos um cachorro, e
ele tinha o hábito de comer as coisas, então minha mãe sempre tinha que o colocar em uma
pequena sala no corredor do andar de cima. Toda as vezes que subia aquelas escadas, eu via o urso estranho de repente brilhar no canto pra mim, é como se ele estivesse me observando. Essa não é a parte estranha; começou a ficar realmente estranho uns 5 anos depois: com 6-7 anos minha irmã perdeu o interesse no urso, então minha mãe apenas o jogou no armário de brinquedos antigos,o único problema era que o armário ficava no meu quarto.

Quando eu tinha 9 anos, idade suficiente para ficar sozinho e ir para cama sem qualquer
assistência, todas as noites eu deitava na minha cama e apagava minha luz. Foi quando ficou
estranho. Eu estava ficando com sono, mas de repente lembrei da minha mãe colocando o ursinho no armário; lentamente me virei para olhar em todo o meu quarto, para vê-lo através do vidro. Meu coração de repente parou, enquanto eu pensava nos horrores que o ursinho havia me causado, mas com 9 anos, eu queria crescer e perder meus medos, então só sacudi a cabeça e me deitei.
Quando me levantei para tirar meu lençol pra mais longe, notei algo que iria me deixar cicatrizes a vida toda: lá estava, no final do meu quarto, o ursinho. Meu coração começou a bater normalmente de novo. Fiquei ali sentado, olhando para ele por aproximadamente um minuto. Quando eu precisei bocejar, fechei os olhos. Os abri, para ver o ursinho sentado mais perto da minha cama. Neste momento, eu estava realmente assustado. Comecei a me mover para trás, encostei na parede e olhei em volta para ver se havia qualquer indicio de alguém ter entrado no quarto. Olhei para trás para ver o ursinho no final da minha cama, eu estava tão assustado que quase desmaiei de medo. Quando eu pisquei, ele tinha desaparecido. Olhei em volta. Para meu alívio, não vi nenhum sinal dele.

Deitei minha cabeça para trás no meu travesseiro, esperando por um pouco de sono. Então abri meus olhos. Estava acima da minha cabeça, olhando para baixo. Eu gritei pois ele pulou em cima de mim. Eu nunca vou ver um urso da mesma forma novamente. Alguns anos depois, depois de anos de horror, eu o queimei; estava satisfeito em como o urso foi transformado em cinzas na minha lareira.

Eu vivi minha pré-adolescencia e adolescência; a única coisa que eu conseguia lembrar que era de alguma forma semelhante com minha péssima experiência, foi quando assisti Trainspotting. Aquela merda de cena do bebê me chocou tanto, mas fora isso, tudo estava bem.

Quando fiz 19 anos, estava prestes a mudar para minha casa nova. Eu já tinha pegado as chaves da casa e estava pronto para montar minha mobília. Depois de horas de transporte, carreguei a útilma caixa do caminhão de mudança para a porta da frente e fechei a porta atrás de mim. Me virei para ir na cozinha e colocar a caixa na mesa. Abri para ver que era um armário. Eu o tirei, andei até minha nova sala de estar e o coloquei lá no canto, olhei para ele e pensei comigo mesmo, eu não me lembro de embalar esse armário. Eu realmente não me importava muito com isso, afinal tinha acabado de me mudar para minha casa nova.

Voltei na cozinha para pegar minha televisão e a levei para a sala de estar, quando eu o vi. O
ursinho, ele apenas ficou lá, olhando para mim com aqueles olhos brancos e realistas. Foi além
da minha imaginação, como algo de um filme de terror. Meus medos não podiam ser contido e tanto faz aquilo ser urso ou uma possessão demoníaca, ele sabia que eu estava com medo. Eu o joguei no lixo e coloquei um bloco de cimento em cima da tampa. Naquela noite, eu dormi na minha cama, me sentindo um pouco mais seguro. Acordei de madrugada e olhei as horas. 12:00h.

Ouvi um barulho na cozinha. Fui até lá e notei que a porta de fora estava aberta e no chão tinha marcas de lama com formato de patas que levavam até a cozinha. Eu notei que uma das minhas facas não estavam no suporte e então ouvi algo estranhos atrás de mim. Corri até o carro e dirigi. Olhei no espelho retrovisor e vi o seu rosto. Ele estava segurando uma faca. Eu pisei nos freios. E ele voou pelo pára-brisa da frente, levantou-se e olhou direto nos meus olhos. Me senti como se ele estivesse me puxando pra ele. A única coisa que poderia estar indo em direção a ele seriam minhas duas rodas dianteiras. Me colidi com ele, senti uma leve batida, suspirei de alívio e dirigi. Nem um minuto depois, senti como se algo estivesse cortando a parte de baixo do meu carro. Então saí para verificá-lo: havia uma barra atravessando meu tanque de combustível. Corri bastante até o hotel mais próximo para ficar lá. O único que tinha era a uma milha de distância. Quando cheguei no hotel, caí na cama exausto. Quando eu acordei...

Ele estava no final da cama...
Fonte : Medo B.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

domingo, 20 de janeiro de 2013

O universo alternativo

Há um outro universo, muito parecido com o nosso. Entradas que estão espalhados por todo o mundo, nos locais onde ha mais energia  psicologica  . Escolas, hospitais, esse tipo de lugar. Durante todo o ano bissexto, em 28 de fevereiro, este é o período de atividade anormal astral que abre as portas. Exatamente à meia-noite, no minuto entre os dias 28 e 29, se você tiver sorte ou o azar de ser por uma dessas portas, ele será aberto para você .Neste outro universo, as coisas são basicamente o mesmo, exceto todo o amor e as relações de ódio estão invertidos. Seu pior inimigo é o seu amante, seu melhor amigo quer matar você, esse tipo de coisa. É uma viagem de cabeça agradável, uma boa escapar dessa realidade.Divirta-se, mas lembre-se ... Se você entra, você está preso lá até o ano próximo salto.

#Jeff's Doll

Jeff o assassino história real

 Bem todos vocês já devem conhecer a historia de Jeff, a creepy ficou tão famosa, que teve direito a duas continuações. Mas talvez nem todos vocês conheçam a verdadeira historia sobre ele. Sim, ele foi real, viveu em Red Lake em Minessota, a historia real dele é a seguinte: Aos 16 anos em 21 de março de 2005, ele matou 9 pessoas na escola em que estudava, entre elas 5 estudantes do ensino médio e depois disso se suicidou.
 Essa é a historia real, (eu prefiro mil vezes a creepy u.u kk) mas achei interessante postar no blog a verdadeira história, isso mostra que ele não é somente mais um um personagem fictício como tantos outros que há por ai, ele realmente existiu, embora a historia real dele não seja tão empolgante como a que estamos acostumados a ler em sites de terror.

Aqui deixo link de onde eu tirei as informações, é uma matéria que fala dos ataques mais violentos dos EUA nos últimos 20 anos:
http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/os-tiroteios-mais-fatais-nos-eua-nos-ultimos-20-anos
PS: O caso dele está no número 4, não encontrei mais informações.

*Legs*

Marble Hornets

"Cerca de dois ou três anos atrás, um amigo meu, escola de cinema, Alex, estava trabalhando em seu primeiro" filme de longa metragem ". Foi chamado Marble Hornets e eu acho que foi algo sobre a 20 retornando à sua casa de infância e recordando eventos que aconteceu lá. Foi tarifa de estudante muito pretensioso filme, mas eu ajudei por alguns dias antes de minhas aulas de verão começou, e raras ocasiões depois disso. Todo mundo no set parecia muito animado para fazer isso, especialmente Alex. A estabeleceu para si própria foi de cerca de meia milha de distância da casa de Alex, cerca de uma unidade de trinta minutos de distância de onde eu morava na época. Foi uma bonita área densamente arborizada, eu acho que para dar-lhe uma sensação de cidade pouco povoada pequena. maior parte do filme teve lugar fora.
Após cerca de dois meses de fora e em tiroteio, Alex deixou cair seu projeto de estimação completamente. Foi muito repentino quando ele deixe-me saber sobre isso. Quando lhe perguntei por que, ele me disse que era por causa das "condições impraticáveis" de onde ele tinha escolhido para atirar. O que me pareceu muito estranho, já que ele havia vivido em torno dessa área desde que ele tinha oito anos, e nunca parecia ter um problema com ele. O que é ainda mais estranho é que ele agiu incrivelmente distante, quando me contando esta notícia. Logo depois, ele começou a me evitar e pelo que eu ouvi, todos os outros. Tudo o que ele fez foi sentar-se ao redor de sua casa.
Sendo um estudante de cinema, bem como, eu odiava ver seu trabalho ir para o lixo e decidiu falar com ele sobre isso um pouco mais. Algumas semanas depois de ter parado de tiro, eu finalmente convenceu-o a deixar-me vir.
Algo sobre ele era pior do que eu pensava inicialmente. Ele tinha perdido um bom bocado de peso, e parecia muito doente. Eu fingi que eu não percebi e só sai por algum tempo. Logo antes de eu sair, eu perguntei a ele sobre Marble Hornets e que ele estava pensando em fazer com todas as suas fitas de material bruto. Com quase sem hesitação, ele simplesmente disse "queimá-los".
Isso me pegou de surpresa. Quando eu perguntei por que ele não fez exatamente arquivá-los para B-roll em projetos futuros, ele apenas disse que ele nunca quis trabalhar com as imagens novamente. Ele era completamente sério sobre isso. Eu não conseguia entender por que ele só quer se livrar dele completamente. Certamente que não foi tudo o que inútil. Então eu perguntei se eu poderia dar uma olhada neles.
Ele concordou, mas apenas sob a circunstância de que eu nunca trazê-los de volta para ele, e nunca discutir o que estava sobre eles com ele. Ele também altamente me desencorajou de mostrar qualquer se para qualquer outra pessoa. Eu ri com isso, e disse que ele deve ter feito acidentalmente o anel ou algo com o jeito que ele estava falando. Ele não reconhecer isso e me levou até seu sótão, onde foi guardar a pilha de fitas.
Havia toneladas deles. Ele pegou um par de sacos plásticos e empilhados as fitas e os deu para mim, então me enxotou para fora do sótão. Certo, como eu estava caminhando para fora da porta, disse ele, em tom mais sério que eu já ouvi de alguém: "Eu não estou brincando, não precisa nem falar disso em volta de mim de novo."
Comentário de Alex foi tão repentino que eu não tive tempo de reagir antes que ele havia fechado a porta na minha cara. Ele foi transferido para um fora da escola estadual logo em seguida e eu não o vi desde então.
Eu arquivei as fitas separadamente dos meus outros, e foi muito honestamente assustado a olhar para eles no momento, e eventualmente esqueci deles. Eu decidi começar a passar as fitas mais tarde esta noite. Se eu não fizer isso agora, eu provavelmente nunca será. Eu estou esperando que tudo o que encontro é um filme de estudante inacabada e nada mais. Isso com certeza me colocou à vontade, agora que eu estou pensando sobre isso novamente.
Se houver interesse, eu vou postar qualquer coisa que eu encontrar aqui. "
~Jay 
  Entry #1 
#Jeff's Doll
 

sábado, 19 de janeiro de 2013

Zalgo

Zalgo é um ser que pode ser definido como "horror", uma criatura de terror extremo. Ele é conhecido como "Aquele Que Aguarda Atrás Das Paredes" e "Hivemind Nezperdian" em alguns círculos. Ele é uma abominação, não tem olhos e tem sete bocas. Sua mão direita segura uma estrela morta e sua mão esquerda segura uma “Vela Cuja Luz é Sombra”, e está manchado com o sangue de Dhaegar Am. Seis de suas bocas falam em línguas diferentes. Quando chegar a hora, a sétima deve cantar a canção que encerra a Terra:
Para invocar a colmeia que representa o caos.

Invocando a sensação de caos.

Sem ordem.

A Consciência-Coletiva Nezperdiana do caos. Zalgo.

Aquele que aguarda atrás da parede.

ZALGO!
Na verdade zalgo é um meme ,que aparece em tirinhas comuns ,que são corrompidas com a aparição dele , geralmente antes dele aparecer as pessoas dizem "He comes" ou com pichações nos fundos das histórias dizendo
"Zalgo wuz heer (Zalgo esteve aqui)"
#Jeff's Doll

Marble Hornets (Jeff's Doll)

Slender Man: Uma coisa que pega criançinhas (ele não é pedofilo) , ele tem braços grandes ,sabe ele me lembra aquela velha historia da chapeuzinho vermelho e o lobo mau ... mas não é sobre isso , mas sobre uma das razões de ele ter essa fama , o canal de videos no Youtube Marble Hornets , é uma série de videos assustadores que pertence a Jay ele é amigo do Alex que resolveu fazer um filme e o plano de fundo dele seria o lugar onde ele havia crescido , mas com o tempo entre as filmagens Alex fixou muito estressado  , dai um dia Jay resolveu ir visitar Alex , e ele estava com uma aparencia péssima aparentando estar doente e disse que iria queimar as fitas ,Jay acho que seria um desperdicio e teve a brilhante ideia de fazer um canal e subir os videos ,e o resultado vocês já devem ter visto né ,caso não estou aqui para mostrar um video
do canal se quiser saber mais sobre isso , Marble Hornets

                                            Essa é a Entry #19 uma das minhas favoritas 
Os vídeos, são curtos porém assustadores, não fazem sentido e não aparentam ter uma ordem correta dos fatos. A maioria dos vídeos contém aparições estranhas do "Slenderman" assombrando Alex ou aparecendo subitamente no fundo da filmagem.
Mesmo que os videos sejam uma farsa , são assustadores e viciam

Mais videos em: http://www.youtube.com/marblehornets
#Jeff's Doll

A Mágica

 O texto que vocês vão ler a seguir foi retirado do MEDO B, que na minha opinião é o melhor site com conteúdo de terror, se vocês não conhecem deveriam conhecer, é um site muito bom e muito completo, com o mais variado conteúdo.
_________________________________________________________________


A Mágica

 Existe um livro nos EUA que está chamando bastante atenção... Na verdade desde o ano passado esse livro "choca" algumas pessoas, e fez tanto sucesso que já saiu um segundo livro.
Existem videos no youtube da reação de alguns leitores lendo os contos do livro.

Eu consegui um conto desse livro que promete uma experiência única para o leitor... uma experiência mágica...
OBEDEÇA AS REGRAS! TEM CORAGEM?
 Você já leu alguma coisa e gostou tanto que desejou nunca ter lido só pra poder ler de novo pela primeira vez? A primeira vez é magica, certo? Não importa quantas vezes mais você leia algo, nunca será tão bom quanto.

 Só leia a partir daqui se você estiver sozinho.

 Ótimo. Já começamos.

 Agora eu preciso que você faça mais algumas coisas pra mim - algumas coisas pequenas. Pense nisso como um manual de instruções, um processo que você precisa seguir se quer que algo funcione. Não quero parecer mandão ou insistente. Só quero que isso dê certo para você.

 Vá para algum lugar onde você pode fechar a porta e ler isso sem ser interrompido. Não importa onde - seu quarto serve, ou um banheiro. Qualquer lugar que você possa ir sem ter alguém por perto. E como eu disse antes, feche a porta.

 Talvez alguns de vocês estejam lendo isso mas não estão seguindo as instruções. Você não deseja participar? Eu lhe garanto, é melhor ser parte disto do que simplesmente ser tirado da mágica por alguém. Mas não deve ser tarde demais. Não posso prometer nada, mas se você for para algum lugar quieto agora e fechar a porta... Verei o que posso fazer.

 Bem, aqui estamos nós. Ou melhor dizendo, aí está você. Espero mesmo que você esteja gostando. Eu sei que nada aconteceu ainda, mas você não está ansioso? Sua curiosidade não está ficando cada vez maior? Aproveite. Esta é a única vez em que você vai sentir o que está sentindo agora. A maravilha que está para acontecer, as meia-conclusões que você já deve ter feito - tudo isso só pode acontecer uma vez, só pode acontecer agora, só pode acontecer esta primeira vez.
Um pouco da mágica já começou. Você está sozinho em uma sala, claro, mas ao mesmo tempo está se unindo à todas as outras pessoas que já fizeram isso antes de você, e todos aqueles que farão isso depois de você. Você pode sentí-los? Talvez esteja se sentindo um pouco idiota, ou talvez privilegiado. Você é parte de uma multidão invisível, unida fora do tempo, lendo as mesmas palavras.

 Não se preocupe, este não é o clímax, e certamente não é uma piada. Não estou aqui para perder seu tempo com conversas sobre metafísica. E para provar isto, vamos seguir adiante.

 Acredito que tenha uma luz na sala que você escolheu senão não teria como ler isto, certo?

 Vamos lá, você pode me responder se eu lhe perguntar algo! Na verdade, você precisa me responder se você quer que isso funcione. Vou perguntar de novo. E desta vez, responda. Alto e claro, não tenha medo. Só diga “Certo”.

 Agora, vamos todos participar. Tudo que eu quero é uma palavrinha falada em troca de todas as palavras que lhe dei até agora. Lembre-se, eu estou fazendo isso por você - está é sua única chance e eu quero que funcione.

 Responda à minha pergunta.

 Muito bem! Você deve ter se sentido meio bobo por dizer em voz alta mas não tem ninguém aí para te ouvir e que mal pode ter sido feito? Agora você pode continuar a aproveitar, sabendo que você seguiu as instruções perfeitamente. E quando você segue as instruções perfeitamente, as coisas tendem a funcionar.

 Faça o que for possível para deixar seu quarto o mais escuro possível, deixando apenas o suficiente para que você possa ler estas palavras. Feche as cortinas, apague a luz e ligue uma luminária. Melhor ainda, acenda uma vela ou leia com a chama de um isqueiro. Eu odeio ter que ficar repetindo, mas vai ser melhor se você fizer o que eu digo. Seria uma tristeza se perder agora que você já chegou tão longe.

 Permita-me descrever o cenário. É meio estranho, não é? Devemos ter um momento para considerar? Normalmente, quando você lê alguma coisa, a cena é descrita para que se possa imaginar, mas aqui está você lendo sua própria cena, na qual você está sentado em uma sala escura, sozinho, lendo o que quer que tenha te trazido para esta mágica. Que colocações poderosas! Quando você era pequeno, já se imaginou sendo um personagem de um livro ou filme e que milhões de pessoas liam sobre você e viam seus feitos? Talvez a intenção era que fosse real?

 Digo que não se preocupe, está não é a mágica de que lhe falei antes.

 Isso, aproveite o momento. Aqui vai. Aqui vai a mágica.

 Agora, rapidamente, levante-se de sua cama, cadeira, ou lugar contra a parede. Levante-se e ande até a porta que você fechara há alguns minutos atrás. Coloque seu ouvido contra a porta e escute. Prenda sua respiração.

 Bem, me pergunto se você consegue me ouvir.

 Ok, vamos expandir a cena que descrevi um momento atrás. Você lembra, aquela com você lendo numa sala escura. Sim, bem, fora daquela sala, do outro lado da porta fechada, alguém que você não pode ver está parado ali. Sou eu. Me pergunto se você consegue advinhar meu nome. Uma pequena parcela do se subconsciente já deve ter registrado as primeiras letras dos últimos cinco parágrafos que você leu e o que eles soletram. É o mais perto que tenho de um nome.

 Você pode me ouvir respirar? Não? Talvez eu esteja prendendo minha respiração também, com a orelha pressionada contra a porta, tentando ouvir você.
Ou provavelmente há um último passo, uma última instrução que você precisa seguir para fazer esta mágica funcionar.

 Me convide para entrar.

 Vamos lá, não reclame! Você já falou comigo antes quando respondeu minha pergunta sobre a luz. Tudo que você precisa fazer é me deixar entrar. Veja bem, eu sei que você está aí, sozinho no escuro. E tudo que eu quero provar é que a mágica funciona.

Aqui a imagem do livro:
*Legs*

Jack Estripador

Por cinco vezes um homem de aspecto insuspeito deslizou por entre o ambiente noturno de Whitechapel, em Londres. Por cinco vezes falou com mulheres da rua. E de cada uma das vezes a mulher morreu esfaqueada – a marca sangrenta do homem chamado Jack, o Estripador. Dezenas de detetives, amadores e profissionais, apresentaram teorias sobre a identidade deste homem. O mistério nunca foi desvendado. Os seus crimes brutais permanecem desconcertantes, fascinantes e insolúveis, um século depois de serem cometidos. Jack, o Estripador, iniciou o seu reinado de terror no ano de 1888 e com ele veio o receio e o pânico.

AS VÍTIMAS

Data: 31 de Agosto de 1888. Mary Ann ( Polly ) Nichols, prostituta de 42 anos, encontrava-se numa rua estreita de Buck’s Row. Um homem aproximou-se dela e Mary anteviu uma boa oportunidade de ganhar algum dinheiro.Mesmo quando ele a levou para a obscuridade, não se alarmou. Havia pessoas a alguns metros de distância. Quando se apercebeu do perigo era demasiado tarde. O Estripador agarrou-a por trás e tapou-lhe a boca com a mão, tendo, depois, lhe cortado a garganta. O corpo mutilado foi encontrado por um carroceiro às primeiras horas da manhã seguinte.
Exatamente sete dias depois, a 8 Setembro, o criminoso volta a atacar. A vítima foi, como seriam todas as outras, uma prostituta: Annie Chapman, de 47 anos. O seu corpo, totalmente retalhado pelo Estripador, foi encontrado por um dos porteiros do mercado de Spitalfields, num pátio das traseiras da casa nº 29 de Hanbury Street. As suas joias e dinheiro tinham sido colocadas ordenadamente junto aos restos mortais do seu corpo. Correu o boato que o criminoso trazia as suas facas numa pequena mala preta o que originou uma autêntica perseguição a quem transportava malas desse tipo. A policia prendeu dezenas de suspeitos inocentes mas o Estripador não deixara qualquer pista. A única informação que possuíam era que o criminoso era canhoto e possuía alguns conhecimentos de medicina. Um cirurgião da policia declarou que os crimes tinham sido efectuados com destreza e bastante perícia.

Na noite de 30 de Setembro, o Estripador esfaqueou mais duas mulheres e deixou o que constituí provavelmente a única pista da sua sinistra carreira. Por detrás do nº 40 de Berner Street foi encontrada Elizabeth Stride com a garganta aberta de onde jorrava ainda o sangue. Mas foi o corpo de Catharine Eddowes, que jazia alguns minutos daquele local, o mais mutilado de todos .O rasto de sangue estendia-se desde o corpo retalhado até à porta onde alguém escrevera a giz ” Os judeus não são culpados de nada” . Seria o Estripador um judeu que se vingava de um mundo que o perseguia? Ou tratava-se de um juiz enlouquecido que se tornara o seu próprio carrasco? A mensagem, fosse qual fosse o seu significado, poderia ter sido vital. Mas nunca foi devidamente estudada, pois, misteriosa e inexplicavelmente, o chefe da policia, Sir Charles Warren, ordenou que fosse apagada. No dia 9 de Novembro o assassino volta a atacar. A vítima é uma jovem de 25 anos chamada Mary Kelly e seu corpo foi encontrado, desmembrado, no seu quarto, no nº13 de Miller’s Court. Mary foi, pelo que se julga, a ultima vitima do Estripador, que não voltou a repetir os seus crimes.

OS SUSPEITOS

Dos muitos suspeitos interrogados e perseguidos pela policia, três deles centravam as suas atenções: um medico russo homicida de nome Michael Ostrog, um judeu polaco que odiava mulheres chamado Aaxon Kosminski e um advogado depravado, de nome Montague John Druitt. Foi este último o considerado culpado de todos estes terríveis crimes, porém, Druitt nunca foi preso tendo desaparecido pouco tempo após o último assassínio. O seu corpo foi encontrado a flutuar no Tamisa sete semanas mais tarde, no dia 31 de Dezembro de 1888.
#Jeff's Doll

Suposta Aparição de um Gnomo na Argentina

 Na internet existem milhares de vídeos de coisas sobrenaturais e criaturas misteriosas, o incrível é que em sua grande maioria, são mal gravados. Com imagem tremida e de baixa qualidade, mas esse em especial, me chamou a atenção, o vídeo mostra um grupo de amigos reunidos conversando em uma rua deserta, até que a câmera é virada para o outro lado, onde o suposto gnomo sai de uma moita bem próxima do grupo, nesse ponto, todos gritam e o vídeo é cortado.
 Seria isso real ou algum fake? Bem assistam vocês mesmos e tirem suas próprias conclusões:


_________________________________________________________________________________
Gostaram do assunto?
Vou deixar aqui mais um link com outro vídeo com outra aparição, desta vez o título do vídeo se refere a criatura como um duende:

*Legs*

Tabuleiro Ouija (popularizado no BR como jogo do copo)


 O tabuleiro Ouija , apesar de ser chamado de um jogo, na verdade tem como objetivo fazer contato com almas ou entidades do mundo sobrenatural. A origem exata do tabuleiro é difícil de determinar, porém há rumores que sua primeira utilização foi efetuada em 1940 por irmãs famosas por deterem o poder da mediunidade Kate e Margaret Fox. Dizem que elas se tornaram populares por conseguirem realmente se comunicarem com os mortos. As irmãs residiam e atendiam pessoas na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos. No entanto, algumas pessoas dizem que a origem da tábua de Ouija provém do século XIX, quando o espiritismo já tinha começado a ser praticado, e que era comercializada em lojas no ano de 1890. Outras pessoas afirmam que a origem da Ouija é egípcia, sendo utilizada por sacerdotes em rituais onde os mortos eram consultados sobre questões importantes. 
 O tabuleiro Ouija teve vários nomes e formatos, e os perigos de se utilizar o tabuleiro são muitos, um deles deve se ao fato de pessoas ficaram viciadas em jogá-lo. Outro perigo que psicólogos afirmam ocorrer com as pessoas diz respeito a histeria em massa provocadas pela sugestão que algo de ruim pode acontecer. Para os crentes no espiritualismo é errado fazer contato com os mortos, pois é possível abrir portais dimensionais para o nosso mundo onde poderiam entrar não apenas espíritos, mas também entidades maléficas ou até demônios. O filme exorcista aproveitou esta ideia e mostra uma garota sendo possuída após brincar muitas vezes com um tabuleiro Ouija.Alguns afirmam ainda que o Ouija pode afetar indivíduos de forma emocional e física, principalmente aqueles suscetíveis a estas alterações. Relatos contam como pessoas sofreram com crises epilépticas devido a sua sensibilidade a tensão e não, necessariamente a um motivo sobrenatural.
 Especialistas em espiritismo alertam que a tabua de Ouija deve ser feita apenas por pessoas que dominam o seu mundo interior e que são espiritualmente mais fortes, e a prática deve ser utilizada apenas como fonte de pesquisas. No Brasil a Tábua de Ouija não é muito conhecida, pois por aqui se criou uma adaptação do jogo de tabuleiro sendo utilizado a “Brincadeira do Copo” como forma mais popular de contato com os mortos. Curiosamente, assim como ocorre com a tábua de Ouija, são ricos os relatos de pessoas que se envolveram com drogas, desilusões amorosas e até que morreram após praticaram a brincadeira do copo. 

*Legs*

Obrigado



É 03:00 e você foi a noite toda em um frenesi de horror. Você assistiu seus filmes favoritos de terror, leu suas favoritas histórias assustadoras, e até tentou o velho "Bloody Mary" truque em seu espelho. Você se estica e boceja, decidindo se deitar agora , assim que você entrar em seu quarto e deita-se para dormir.
Depois de algum tempo, no entanto, você percebe que você não pode esquecer as imagens de algumas das criaturas fictícias que você viu na TV. "Droga ... eu vou me odiar por isso amanhã", Você diz em voz alta enquanto você liga a lâmpada em seu quarto, sabendo que tendo uma luz para ajudar a se livrar de seus pesadelos como uma criança.Dentro de minutos você está perto de dormir, aconchegou-se confortavelmente debaixo dos cobertores, com os olhos fechados e pensamentos mais agradáveis ​​em sua mente.
... Isto é, até que você detecta algo se movendo na frente da luz, lançando uma sombra sobre você. Você pisca, começando a se voltar para a lâmpada mas antes uma mão agarra  seu ombro. "Obrigado por ligar a luz, eu não teria sido capaz de encontrá-lo na escuridão."
#Jeff's Doll

The Rake.

Hoje abordaremos o misterioso e perturbador caso envolvendo da criatura por poucos denominada como: Rake.

Durante o verão de 2003, eventos no nordeste dos EUA envolvendo uma estranha criatura humanóide apareceu na mídia local antes de um grande apagão. Pouca ou nenhuma informação foi deixada intacta, e a maioria das informações na Internet sobre a criatura foi destruída misteriosamente.
Ela aconteceu primeiramente na parte rural do estado de nova York, auto proclamadas testemunhas contaram suas historias sobre seus encontros com a criatura de origem desconhecida. Alguns estavam TERRIVELMENTE AMEDRONTADOS enquanto outros tinham uma curiosidade que somente era encontrada em crianças. Seus depoimentos não estão mais disponíveis, porem muitas pessoas envolvidas ainda procuram respostas sobre o Rake e sobre os acontecimentos daquele ano.
No inicio de 2006, ao final da investigação encontraram quase 2 dúzias de documentos entre os séculos 12 e hoje em dia, em 4 continentes. Em quase todos os casos as historia era praticamente idêntica. Eu estive em contato com um membro do grupo de investigação e fui capaz de obter algumas partes de seu livro que será lançado brevemente

Nota de suicídio: 1964 

“Enquanto me preparo para tirar minha própria vida, sinto que é necessário escrever para amenizar a dor e a culpa que sinto. Não é culpa de ninguém além dele. Assim que acordei eu senti sua presença. E assim que acordei eu vi sua forma. Uma vez que acordei novamente eu escutei sua voz, e olhei em seus olhos. Eu não posso dormir sem medo da próxima experiência que terei quando acordar. Eu nunca mais posso acordar. Adeus.”

Foi encontrado uma caixa de madeira onde haviam 2 envelopes vazios adereçados a William e Rose, e uma carta pessoal sem envelope: 

“Querida Linnie,
Eu tenho rezado por você. Ele falou seu Nome.”

Trecho de um jornal (traduzido do espanhol): 1880 

“Eu experimentei o maior TERROR. Eu experimentei o maior TERROR. Eu experimentei o maior TERROR. Eu vejo seus olhos quando fecho os meus. Eles são vazios. Negros. Eles me viram. Sua mão molhada. Eu não vou dormir. Sua voz…(parte ilegível)"

Diário do capitão: 1691
“Ele veio a mim durante meu sono. Do pé da minha cama eu tive uma sensação. Nos devemos voltar para a Inglaterra. Nos não devemos voltar aqui a pedido do RAKE.”
Depoimento de uma testemunha: 2006
"Três anos atrás, eu havia retornado de uma viagem até as cataratas do Niágara com minha família no 4 de julho. Nos estávamos todos exaustos apos um longo dia dirigindo, então meu marido e eu pusemos as crianças direto para a cama.
Por volta das 4 da manha, eu acordei achando que meu marido acordara para usar o banheiro. Nesse momento me levantei e o acordei no processo. Me desculpei e disse a ele que eu pensava que ele havia saído da cama. Quando ele se virou para mim, ele ofegou e puxou seus pés do fim da cama tão rápido que quase me derrubou da cama. Ele me agarrou e nada disse.
Quando meus olhos se acostumaram ao escuro, eu fui capaz de ver o que causou essa reação nele. No pé da cama, sentado e nos olhando, estava o que parecia um homem pelado, ou um grande cachorro sem pelo. Seu corpo estava contorcido de um jeito perturbador e desnatural, como se ele tivesse sido atropelado ou coisa parecida. Por alguma razão eu não estava instantaneamente com medo dele, mas com pena de sua condição. A essa altura eu estava achando que nós deveríamos ajudá-lo
Meu marido estava em posição fetal, ocasionalmente olhando para mim e depois para a criatura
Em um movimento agitado a criatura cambaleou em volta da cama, chegando a ficar a uma distancia de 1 pé de meu marido. A criatura estava completamente silenciosa por uns 30 segundos (ou talvez uns 5 segundos, mas pareceu 30) olhando para meu marido. A criatura pôs sua mão em seu joelho e correu em direção ao corredor, indo em direção ao quarto das crianças. Eu gritei e corri para o interruptor, planejando pará-lo antes que ele machucasse as crianças. Quando cheguei no corredor a luz do quarto era o bastante para vê-lo a uns 20 pés de distancia. Ele se virou para mim e me olhou diretamente, coberto de sangue. Eu liguei a luz do corredor e vi minha filha Clara em suas presas.
A criatura descia as escadas enquanto eu e meu marido corríamos desesperadamente para salvar nossa filha. Vendo que não escaparia carregando o peso de nossa filha, ele a deixou e fugiu. Ela estava gravemente ferida e disse somente uma frase em sua pequena vida. Ela disse: “Ele é o RAKE”.
Meu marido caiu no lago enquanto levava nossa filha ao hospital. Ele não sobreviveu.
Como era uma cidade pequena, a noticia se espalhou rapidamente. A policia foi de grande ajuda no começo, e o jornal local ficou bastante interessado também. Entretanto, a historia nunca foi publicada, e a TV local nunca mostrou a notícia.
Por vários meses, eu e meu filho Justin ficamos em um hotel perto da casa dos meus pais. Depois de decidir voltar para casa, comecei a procurar respostas sozinha. Eventualmente encontrei um homem na cidade seguinte que tinha uma historia parecida com a minha. Nos nos contatamos e começamos a falar sobre nossas experiências. Ele conhecia mais 2 outras pessoas em nova York que haviam visto a criatura chamada de RAKE.
Todos nós precisamos de 2 anos de procura de material na Internet e cartas para conseguir juntar uma pequena porção do que acreditávamos ser aparições do RAKE. Nenhuma das informações nos deu nenhum detalhe, história ou pista. Um jornal tinha um artigo falando sobre ele nas 3 primeiras paginas, mas depois disso, nunca mais o mencionaram de novo. Um diário de capitão não explicou nada sobre o encontro, apenas falando que o RAKE mandou eles irem embora. Aquela era a ultima parte do diário.
Nós descobrimos, entretanto que a criatura visita a pessoa VARIAS vezes. Ele também se comunicava com varias pessoas, incluindo minha filha. Isso nos levou a pensar se o RAKE havia nos visitado alguma vez desde nosso ultimo encontro.
Eu pus um gravador do lado da minha cama e o deixei gravando enquanto dormia, todas as noites, por 2 semanas. Checava todos os sons do meu quarto, de mim rolando na cama, todo dia que eu acordava. No final da ultima semana, eu já estava meio que acostumada com o som que eu fazia enquanto dormia, até que escutei o mesmo som, só que 8 vezes mais rápido que o normal (Ainda era quase 1:00).
No primeiro dia da 3º semana, pensei ter escutado algo diferente. O que eu ouvi era uma voz estridente… Era o RAKE. Não consigo escutar aquilo tempo o bastante para descrevê-la, e ainda não deixei ninguém escutar a gravação. Tudo que eu sei é que já escutei isso antes, e acredito que era exatamente o que falava enquanto estava ao lado de meu marido. Eu não me lembro de escutar nada na hora, mas por alguma razão, a voz no gravador automaticamente me lembra aquele momento.
Os pensamentos que devem ter passado pela mente de minha filha naquela noite me deixam muito frustrada.
Eu não vi mais o RAKE desde que ele arruinou a minha vida, mas sei que ele está no meu quarto enquanto eu durmo. E temo que uma noite eu acordarei e verei ele me observando.”
05

O Paradoxo do Tempo




Uma menina é misteriosamente deixada em um orfanato em Cleveland, em 1945. "Jane" cresce solitária e deprimida, sem saber quem são seus pais, até que um dia, em 1963, ela é estranhamente atraída por um andarilho. Ela se apaixona por ele, mas apenas quando as coisas estão melhorando para Jane acontece uma série de desastres: em primeiro lugar, ela torna-se grávida pelo vagabundo, que depois desaparece. Segundo, durante o parto complicado os medicos descobrem que Jane tem dois conjuntos de órgãos sexuais, e para salvar a sua vida, mais cirurgicamente converter "ela" a um "ele". Finalmente, um estranho misterioso sequestra o bebê da sala de parto.
Sofrendo com esses desastres, rejeitado pela sociedade, desprezado pelo destino ", ele" se torna um bêbado e um andarilho. Não só Jane perdeu seus pais e o seu amante, mas ele perdeu seu único filho também. Anos mais tarde, em 1970, ele tropeça em um bar solitário, chamado Place Pop, e derrama sua patética história em um barman idoso. O barman simpático oferece o andarilho a chance de vingar o estranho que a deixou grávida e abandonada, com a condição de que ele se junte ao " corpo do viajante do tempo ." Ambos entram numa máquina do tempo e o garçom deixa o andarilho em 1963. O vagabundo é estranhamente atraído por uma jovem órfã, que posteriormente torna-se grávida.
O barman, então vai para a frente de 9 meses, seqüestra a menina do hospital, e descarta o bebê fora em um orfanato de volta em 1945. Em seguida, o garçom deixa o vagabundo completamente confuso, em 1985, para se juntar ao corpo do viajante do tempo. O vagabundo, eventualmente, recebe sua vida e torna-se um membro respeitado e um idoso  viajante do tempo , e se disfarça de garçom e tem a sua missão mais difícil: um encontro com o destino, atendendo a um vagabundo em um certo lugar Pop, em 1970.
 #Jeff's Doll